A placa CJB0237 é de um carro CHEVROLET MONZA SL/E 2.0 1990 de cor Cinza final de chassi B076467 e com registro em SAO PAULO (SP).
Marca: | CHEVROLET |
Modelo: | MONZA SL/E 2.0 |
Importado: | Não |
Ano: | 1990 |
Cor: | Cinza |
Cilindrada: | 2000 cc |
Potencia: | 99 cv |
Combustível: | Gasolina |
Chassi: | *****B076467 |
Motor: | *****1033685 |
Passageiros: | 5 |
UF: | SP |
Município: | SAO PAULO |
Segmento: | Auto |
Especie Veiculo: | Passageiro |
Este carro é de SAO PAULO (SP) e como tem final de placa 7, não pode circular nas ruas e avenidas internas ao chamado mini-anel viário da cidade de São Paulo, inclusive, às quintas feiras das 7 às 10 horas e das 17 às 20 horas. Nos feríados e em dias específicos anunciados pelo CET, não há rodízio.
Esta placa foi emitida pelo DETRAN São Paulo.
FIPE: 004200-5 |
Modelo: Monza SL/e SR 2.0 |
Valor: R$10.597,00 |
Código FIPE | Modelo | Valor |
004200-5 | Monza SL/e SR 2.0 | R$10.597,00 |
Veja mais informações na Tabela FIPE carro CHEVROLET.
Não foram encontrados detalhes de IPVA para o carro com placa CJB0237 no estado São Paulo.
Para mais informações sobre o IPVA deste e de outros veículos, consulte a tabela de valores atualizados do IPVA.
Esta placa está no formato do sistema antigo. No novo sistema mercosul, a placa será 'CJB0C37'.
O site Ke Placa é independente e tem o objetivo de agregar informação de várias fontes de dados públicas sobre a pesquisa de Placas de Informação Veicular (PIV) no Brasil. A sua utilização é gratuita bastando indicar a placa a pesquisar. Não temos reponsabilidade pelos dados das placas e veículos e qualquer duvida sobre a informação deverá ser validada junto das entidades oficiais. Para mais informações consulte a nossa página de contato.